BR Brazil Senior Technician.ENG.Technical Support.-SB04.BR.Brazil National – SP

BR Brazil Senior Technician.ENG.Technical Support.-SB04.BR.Brazil National 13 Month.4-(13 MONTHLY)

Eaton

São Paulo, BR

Descrição da vaga

Job Description

  • Prestação de serviços técnicos de campo em produtos fabricados e/ou comercializados pela Eaton.
  • Responsável por realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas nos equipamentos vendidos pela empresa.
  • Suporte técnico via telefone, radio, email ou presencial para esclarecimentos técnicos.
  • Atender e preencher as Ordens de Serviços (OS´s) geradas pelo CRC/Supervisores/Gerentes Regionais.
  • Respeitar e cumprir as normas de EHS (Saúde e Segurança) da Eaton e dos clientes durante a execução das atividades atribuídas ou OS´s.
  • Manter a confidencialidade dos dados da Eaton e dos clientes não divulgando qualquer informação pertinente ao atendimento e/ou dados acessados.
  • Pró-ativo; boa postura; disponibilidade trabalho em horários noturnos, finais semana/feriado e viagens.

Basic Qualifications (Including Educational Requirements)

  • CREA
  • NR-10
  • Conhecimento sobre normas NBR.
  • Inglês básico (leitura técnica)
  • Conhecimentos em instalações elétricas.
  • Conhecimento e leitura de esquemas, layout e diagramas elétricos.

Eaton is a power management company with 2015 sales of $20.9 billion. Eaton provides energy-efficient solutions that help our customers effectively manage electrical, hydraulic and mechanical power more efficiently, safely and sustainably. Eaton has approximately 97,000 employees and sells products to customers in more than 175 countries. For more information, visit http://www.eaton.com. At Eaton, we see things differently. We see opportunities to innovate, go above and beyond, and we work hard because what we do reflects who we are. If you see things differently—if you’re determined, motivated and focused on improving the world around you—then it’s time to see where a career at Eaton can take you. For more information, visit http://www.eaton.com/careers. Eaton is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer. Eaton is committed to ensuring equal employment opportunities for all job applicants and employees. Employment decisions are based upon job-related reasons regardless of an applicant’s race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, age, national origin, disability, marital status, genetic information, protected veteran status, or any other status protected by law.

Setor

Manufatura de eletroeletrônicos

Tipo de trabalho

Tempo integral

Experiência

Pleno-sênior

Função

Atendimento ao Cliente,Engenharia

Cadastrar:  https://www.linkedin.com/jobs/view/190493748?trkInfo=searchKeywordString%3A%2CsearchLocationString%3A%252C%2B%2Cvertical%3Ajobs%2CpageNum%3A1%2Cposition%3A6%2CMSRPsearchId%3A38863989_1471292648801&refId=38863989_1471292648801&recommendedFlavor=IN_NETWORK&trk=jobs_jserp_job_listing_text

***Por gentileza informar para o contato da vaga que teve acesso através do blog:https://esildaalciprete.wordpress.com*

(não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s