Trade Marketing Analyst – Key Accounts – SP

Trade Marketing Analyst – Key Accounts

Kellogg Company

São Paulo

Descrição da vaga

Venha crescer conosco!

Responsabilidades:

• Responsável por desenvolver e implementar a estratégia para suportar o crescimento dos Global Key Accounts em conjunto com as equipe de Marketing e Customer Development;
• Desenvolver e alinhar um calendário anual de atividades promocionais para cada conta respeitando as necessidades individuais;
• Desenvolver, implementar e alinhar o JBP por conta tendo como objetivo maximizar o resultado da conta (P&L) e alavancar o sell out dos produtos;
• Garantir o alinhamento adequado em conjunto com os times de Categorias, Merchandising e Customer Development;
• Ficará responsável pelo calendário anual de Packs e OnPacks promocionais para os clientes (modelagem de volume, ROI%, desenvolvimento do fornecedor, escolha da ação promocional, apresentação e alinhamento com os clientes);
• Responsável por ser a ponte/direcionamento de implementação de Shopper Program nos GKAs, garantindo a entrega da melhor proposta de acordo com as necessidades de cada cliente;
• Será responsável por desenvolver, treinar e implementar junto aos clientes e equipe de Customer Development os 5P´s adequados à maximização dos resultados por tipo de Ambiente de Varejo atendido;
• Será responsável por emitir relatórios de performances do Canal (sell in, sell out, positivação de produtos e clientes, ROI, P&L, investimentos, posicionamento de preço e share de exposição)
• Fará a gestão da ferramenta BIS e dentre outras ferramentas de BI disponíveis.
Qualifications

• Organização, capacidade analítica, planejamento e implementação, habilidade em trabalhar em equipe, liderança;
• Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Economia ou áreas correlatas;
• Inglês fluente mandatório e Espanhol intermediário desejável;
• Conhecimento Pacote Office com domínio em Excel, apresentações em Power Point, ferramenta BIS (extração de dados e preparação de reports);
• Experiência em gestão de Key Accounts (Trade Marketing e/ou Vendas) em empresas Multinacionais de bens de consumo;
• Necessário perfil analítico, com mind set bem direcionado para cálculos financeiros e decisões estratégias com o intuito em maximizar os planos implementados.

Setor

Bens de consumo e Produtos alimentícios

Tipo de trabalho

Tempo integral

Experiência

Não aplicável

Função

Marketing
 ***Por gentileza informar para o contato da vaga que teve acesso através do blog:https://esildaalciprete.wordpress.com*

(não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s